15 de julho

18/04/24 às 13h14 - Atualizado em 18/04/24 às 13h49

Administradora entrega manutenção da sede da Administração Regional do Riacho Fundo II

A manutenção do prédio administrativo iniciou no dia, 13 de novembro de 2023, com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores que atuam na Sede Administrativa e demais próprios, possibilitando melhor qualidade no atendimento aos cidadãos

Por: Dènio Alves, da  ASCOM RA-XXI

A administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria, realizou nesta quinta-feira (18), a entrega da manutenção do prédio da sede da Administração Regional. A sede foi construída no ano de 1998. Desde então, nunca passou por uma manutenção completa e devido à ação do tempo apresenta diversos problemas estruturais, desde infiltrações, mofo, problemas na parte elétrica e hidráulica.
A sede conta com 20 salas, as quais abrigam todos os setores que integram o quadro da Administração Regional. A manutenção se fez necessária, pois, trará segurança à população que diariamente busca de atendimento e aos servidores que ao longo destes anos vinham cumprindo com suas obrigações em espaços com condições precárias, agora, irão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e possibilitará maior qualidade no atendimento aos cidadãos.

O evento foi prestigiado pela vice-governadora Celina Leão, o deputado distrital Daniel de Castro, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Proteção Animal, Gutemberg Gomes, o presidente do IBRAM, Roney Nemer, chefe de gabinete da Secretária da Mulher, Márcio Rogério, entre outras autoridades e pela comunidade local.

A administradora da cidade, em seu discurso, agradeceu as autoridades que prestigiaram o evento, os parceiros e toda a comunidade do Riacho Fundo II que tem acreditado em sua gestão. “Muito feliz por entregar esta obra, que vai oferecer muito mais conforto e condições dignas de trabalho aos nossos servidores e receber ainda melhor a população que procurar os serviços da Administração Regional. Fica o nosso agradecimento a todos que vieram prestigiar, e a população do Riacho Fundo II”, comentou, a administradora.

"Riacho Fundo II é uma das cidades onde temos a melhor avaliação do nosso governo, porque o governo está presente, a Administração está preste. Vocês são todos um time.
Trazer conforto para os nossos servidores é o mínimo, a pessoa tem que trabalhar com conforto, tem que ter orgulho do local onde ela trabalha, para receber a população com dignidade", frisou, a vice-governadora Celina Leão.

GALERIA DE FOTOS: