07 de maio

24/09/20 às 9h49 - Atualizado em 24/09/20 às 9h49

Regularização do Caub I e II é pauta de reunião na Administração Regional

Na quarta-feira (16/9), a administradora Ana Maria, acompanhada pelo chefe de gabinete, Rafael Mazzaro, o coordenador de licenciamento, obra e manutenção, Oséias de Paulo, participou de uma reunião com o Superintendente de Patrimônio da União no Distrito Federal (SPU/DF), Renan Dias da Mata e a Secretária Executiva de Políticas do Esporte, Giselle Ferreira, representando a Deputada Federal Celina Leão. O encontro teve como objetivo, tratar de assuntos referentes a regularização fundiária das terras da União Federal, onde foram abordados assuntos de grande relevância, bem como a regularização do Caub I e II.

Segundo o superintendente, a união tem recebido a comunidade e suas demandas, assegurou que todas as demandas serão alinhadas em conversas com a Administração Regional. "É de suma importância esse diálogo com as administrações, para que haja um alinhamento entre os outros órgãos do Governo do Distrito Federal", ressaltou.

A administradora elogiou a iniciativa do superintendente da SPU/DF e afirmou que: “este encontro é importante e fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade — uma parceria para a busca da regularização da nossa Região administrativa.”frisou.

Agradeceu o apoio e dedicação da Secretária de Esportes, Deputada Celina Leão, por sempre ter sido muito solícita, em atender às demandas e por sua preocupação com os moradores da cidade”, completou a administradora, Ana Maria.

A administradora enfatizou ainda, que desde o início de sua gestão, tem buscado soluções para fortalecer o trabalho em conjunto, visando unir esforço para a regularização fundiária de áreas de ocupação consolidadas em propriedades urbanas e rurais, públicas e particulares na cidade, é uma das prioridades de sua administração.