08 de maio

11/04/16 às 21h33 - Atualizado em 1/07/22 às 11h43

Administração Na Sua Quadra começa essa semana no Riacho Fundo II

A Administração Regional do Riacho Fundo II realizará o programa Administração Na Sua Quadra, nos dias 13/4 a 30/11/2016. A estreia será 13/4, às 9h, ao lado do Centro Agrourbano Ipê, no Caub I. O programa consiste em ouvir as reivindicações da comunidade e encaminhá-las aos órgãos competentes.

O administrador do Riacho Fundo II, Vicemar Medeiros, afirma que  o objetivo será atender os anseios da comunidade.

“O propósito é se aproximar mais da população.  É com muita satisfação que lançamos  o segundo ano da “Administração na Sua Quadra, e que inclusive já se tornou Programa de Governo de Brasília. Afinal, todos nós merecemos uma cidade melhor e juntos alcançaremos resultados”, destacou

A administração ficará três dias em cada quadra do Riacho Fundo II e nos condomínios. Além disso, irá atender a comunidade com informações, consultas, orientações e também realizará serviços de manutenção, conservação e limpeza, conscientização do descarte do lixo e combate à dengue.

Evento: Administração na Sua Quadra
Local: ao lado do Centro Agrourbano Ipê no Caub I