10 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
14/03/14 às 20h55 - Atualizado em 1/07/22 às 11h42

Administração do Riacho Fundo II realiza Domingo da Mulher

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Administração Regional do Riacho Fundo II vai realizar uma homenagem às mulheres com um domingo cheio de programação esportiva, cultura e festiva. No dia 23 do mesmo mês, a partir das 8 horas da manhã, terá início uma série de atividades dedicadas à mulher. “Nosso objetivo é ressaltar a importância da participação feminina no mundo atual e contribuir para a conscientização sobre a igualdade de condições entre os gêneros, afinal, infelizmente, ainda nos deparamos com situações em que a mulher é discriminada”, avaliou a administradora Geralda Godinho.

A programação comemorativa terá início com passeio ciclístico por toda a cidade (a concentração será no Restaurante Comunitário). Depois, no Espaço Catetinho, que fica no Caub I, serão oferecidas palestras, shows musicais, desfile de moda, maquiagem básica, corte de cabelo e massagens. Para completar, as mulheres também poderão participar de oficinas de dança com o grupo Black Spie e, a partir das 15 horas, todo o público poderá acompanhar a disputa do título Miss Riacho Fundo II.

Mais informações: 3333 9600

Mapa do site Dúvidas frequentes