08 de maio

6/04/18 às 7h40 - Atualizado em 25/01/19 às 18h45

A Administração Regional do Riacho Fundo II esclarece que devido as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, a Avenida Central, na altura da QS 02 e QS 04, teve parte do asfalto deteriorado. No local passam manilhas de escoamento de águas pluviais. A obra foi realizada pela empresa ARTEC e está em garantia. A empresa já foi acionada e realizará os reparos no prazo contatual. Como a obra está em garantia não se justifica gastar novamente os recursos do Governo com o reparo, cabendo a empresa prestadora dos serviços de construção, a correção de qualquer avaria no período de garantia, sem ônus para o GDF.
A Administração Regional está sinalizando o local para evitar acidentes.

Ascom: Patricia Neves