19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
6/03/23 às 9h21 - Atualizado em 6/03/23 às 9h23

Administração participa da solenidade de posse das coordenadoras do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil.

COMPARTILHAR

O evento foi marcada pelo glamour das 25 mulheres empossadas como coordenadoras, para fazerem parte do Conselho que tem como objetivo maior, incluir a mulher na sociedade sem nenhum preconceito e resgatar vítimas de violência, com proteção e acolhimento, contra qualquer exclusão social.

O Conselho de Mulheres Cristãs já está formado em outras regiões administrativas do DF, onde mulheres de várias profissões, com influência nas comunidades, se dispõem a serem peças do projeto como coordenadoras do trabalho em nível nacional.

A cerimônia de posse aconteceu no colégio CCI, na QN 401, Samambaia Norte e contou com figuras ilustres como: a presidente do CMCB Patrícia Oliver, os deputados distritais Martins machado e Paula Belmonte, a secretária de atendimento à comunidade Clarissa Roriz e os administradores do Riacho Fundo II Ana Maria e de Samambaia Marcos Leite, entre outras autoridades.


A administradora Ana Maria, aproveitou para agradecer a oportunidade e parabenizar a presidente do Conselho Nacional de Mulheres Cristãs do Brasil, Patrícia Óliver e a coordenadora regional Eliane Castro, pelo belíssimo evento. "Fui a primeira coordenadora do Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil, em 2016,  e sei a importância da proteção e acolhimento da mulher em situação de risco, principalmente nos últimos anos, onde a onda de feminicídio tem se abatido sobre o Riacho Fundo II e o Distrito Federal", comenta.

Ascom RA-RFII I  Edição:/Dênio Alves

GALERIA DE FOTOS:

Mapa do site Dúvidas frequentes