Cerca de 45 feirantes participaram nesta segunda-feira (29) da apresentação do plano de capacitação para a associação dos feirantes unidos do Riacho Fundo II ( ASSFURF II). O encontro teve como intuito a capacitação e valorização dos feirantes que estão habilitados para ocupar os boxes da Feira Permanente do Riacho Fundo II.
Organizado pela Administração Regional do Riacho Fundo II, em parceria com o Sebrae, ASSFURF II, e com o apoio da Casa Civil, Secretaria Executiva das Cidades e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o curso oferecido pela Sala do Empreendedor do Riacho Fundo II, tem duração prevista de três meses e será ministrado por técnicos e instrutores do Sebrae. Os cursos são gratuitos e todos os participantes receberão certificado de participação.
As aulas serão realizadas na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, localizado na QN 11, conjunto 03, lote 1/3, Riacho Fundo II.
Para inscrições e mais informações:
Sala do Empreendedor Riacho Fundo II – 61 99195.7806 (c/ Nelma Gomes/ADM Riacho Fundo II).
Quem buscar a sala do empreendedor poderá encontrar, entre outros serviços, formalização e baixa gratuita e simplificada; obtenção de CNPJ; emissão de Certificado de Condição do MEI, emissão e impressão de boleto INSS (DAS); impressão do relatório de receita bruta; declaração anual do SIMEI; emissão de certidões negativas de débitos (licitações); orientação ao microcrédito, além de palestras e cursos.
É Tempo de Ação!