Grupo marcou encontro para mostrar suas ideias de melhorias para os feirantes da cidade
Para alavancar a economia e gerar empregos, o Governo do Distrito Federal (GDF) tem investido em áreas estratégicas que podem fazer girar a economia nas regiões administrativas. Assim, na terça-feira (26), representantes do GDF participaram de uma reunião, na Paróquia da cidade, juntamente com a Associação dos Feirantes e Produtores do Riacho Fundo II, que coordenam a Feira Livre do local.
Cerca de 60 pessoas compareceram ao encontro que contou com o diálogo do secretário-adjunto das Cidades, Gustavo Aires, a administradora regional do Riacho Fundo II, Ana Maria da Silva, além de representantes do Poder Legislativo Distrital e Federal.
O presidente da Associação, Pedro Paulo, destacou que criação do espaço físico permanente da Feira é a principal prioridade dos empresários, já que ainda não há estrutura para desempenharem as suas funções.
Todas as demandas foram recebidas para que os feirantes tenham condições mais dignas de trabalho e a iniciativa agradou a mesa composta pelos governantes. “É importante essa união dos feirantes para criar um elo com o governo, já que precisamos da ajuda das associações e presidentes para que todos nós consigamos responder as necessidades que possuem”, comentou o secretário Gustavo Aires.
Além desta reunião, com frequência o GDF visita as feiras das regiões administrativas para manter esse diálogo com o setor.
Por SECOM Cidades / Fotos: RA XXI