22 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/11/18 às 12h28 - Atualizado em 25/01/19 às 18h41

Iniciou a Construção da Unidade Básica de Saúde no Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

Em ato oficial, deu-se início no dia 05 de novembro de 2018, às obras da Unidade Básica de Saúde (UBS), para 7(sete) equipes, localizado  QS 14, no Riacho Fundo II. O Recurso, cujo valor gira em torno de 6 milhões.

Aos 42 anos e residindo há mais de 5 anos na localidade, Maria José não esconde a animação com o começo das obras. “Essa construção vai nos ajudar em muitos aspectos. Como tomo remédio de uso contínuo, para conseguir receita tenho de ir em outras unidades”, conta Maria, que há quase um ano seu filho sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e necessita realizar consultas médicas regularmente. “Além da minha família, muita gente vai se beneficiar. Fazia tempo que esperávamos, e por isso muitos duvidavam. Mas eu sempre tive esperanças”, comemora.

O governo do Distrito Federal desempenhou e contribui para que fosse implantada  a construção do Posto Base no Riacho Fundo II.

O Administrador Idalmi Ribeiro, ressaltou que “A Unidade Básica de Saúde (UBS) será a principal porta de entrada com toda a Rede de Atenção à Saúde e um grande investimento na cidade”  

A construtora Sanecon saneamento e contrução informa que á  previsão do término das obras será 23 de outubro de 2019.

Ascom: Patricia Neves/Foto: Célio Leitão

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros