22 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
3/05/18 às 9h26 - Atualizado em 25/01/19 às 18h43

Administrador se reúne com o Subcomandante 28º BPM.

COMPARTILHAR

No período da tarde dessa quarta-feira(02), o Administrador Daniel Figueiredo juntamente com o  chefe de gabinete Wanderlan Rodrigues, receberam na Administração Regional do Riacho Fundo II, o Subcomandante do 28º BPM Capitão Tiago, a Subtenente Helena, o Sargento Sergio, o líder comunitário Assis e a representante do conselho de segurança, Arlinda.

Na reunião foram tratados assuntos por parte da polícia militar referente as melhorias implantadas na cidade. O Capitão Tiago citou algumas melhorias para a cidade, tais como:

A polícia Militar reassumiu a gestão do atendimento do número 190 e com isso a efetividade do atendimento subiu de 58% para 99% e com isso a resposta aos chamados diminui.

A Criação do TCO (termo circunstancial de ocorrência), que será feito pelo policial militar, facilitando o registro de ocorrência e com isso as viaturas ficar'ap mais tempo nas ruas e diminuirá o atendimento de três horas para 15 minutos e ajudará na agialidade dos atendimentos.

A ampliação de patrulhamento com as motos está fazendo a rondas ostensivas e com isso diminuindo o índice de criminalidade.

Ascom: Patricia Neves 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros