16 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/10/17 às 14h13 - Atualizado em 1/07/22 às 11h42

Ação social beneficente em prol da moradora Karen Danielle

COMPARTILHAR

 

Na tarde deste domingo (22), vários moradores  do Riacho Fundo II se uniram em uma ação social para arrecadar fundos em prol do tratamento contra o câncer de colo de útero da ex- Miss  da cidade, Karen Danielle. Cerca de 80 pessoas compareceram na ação que contou com a presença de líderes comunitários, os cantores  sertanejos Talvanes e Thiago e outras autoridades como o administrador do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo.

 

A jovem  Karen descobriu o câncer há três meses após uma sequência de exames. "A partir do diagnóstico a minha vida virou uma loucura. Contudo, o laudo me mostrou que a doença está na fase inicial e tenho chances de cura", graças a Deus!" , disse.

 

Em seu discurso, Karen destacou a importância dos cuidados com a saúde. "Quero deixar um alerta para todas as mulheres: Que se cuidem sempre!!", enfatizou.

 

Durante a ação social, o administrador Daniel se colocou a disposição para ajudar no tratamento da jovem e pediu aos moradores que participem da gestão do Riacho Fundo II. "Temos vários canais de atendimento que vocês podem nos ajudar a melhorar a nossa cidade com sugestões, críticas e elogios", afirmou.

 

Para atrair a comunidade e arrecadar fundos com o objetivo de custear o tratamento de Karen foram oferecidos uma feijoada, sucos e refrigerante. Além disso, o público assistiu à palestras sobre o câncer de mama e colo de útero.

Mapa do site Dúvidas frequentes