03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/08/17 às 14h37 - Atualizado em 1/07/22 às 11h41

500 escrituras são entregues no Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

Na manhã desta terça-feira (15), a Administração do Riacho Fundo participou da solenidade de entrega de 500 escrituras. Desde o início da gestão, 29.642 famílias já receberam o documento. Objetivo é chegar aos 63 mil, total somado de todos os governos anteriores.

A líder comunitária da QC 02, Arlinda Correa, relata que esperou 20 anos por sua escritura. "Quero agradecer o governador  Rodrigo Rolemberg  pela realização desse sonho e este dia ficará marcado na história da minha vida", disse

O administrador Daniel Figueiredo falou da importância da segurança jurídica que a escritura tem. " Antes ninguém se preocupava em dar segurança jurídica para a população e deste o inicio o  nosso governador Rodrigo Rollemberg tem se empenhado para entregar esse documento que é tão importante. A escritura é como se fosse o RG do nosso imóvel", explicou.

O Governador ressalta que a entrega de escritura é uma forma de valorizar o patrimônio dos cidadãos. "O lote escriturado tem muito mais valor e também teremos outras oportunidades de entrega, pois queremos uma cidade legal, ou seja, regularizada”, disse Rollemberg.

Mapa do site Dúvidas frequentes