16 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/07/17 às 18h26 - Atualizado em 1/07/22 às 11h43

Administração incentiva a cultura no Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

Na noite desta terça-feira (4), a Administração do Riacho Fundo II participou de uma reunião com o Conselho de Cultura da cidade. O intuito foi debater sobre as demandas da região, discutir o regimento interno de cultura, unificar o conselho e torná-lo representativo para cobrar uma melhor atenção dos órgãos do Governo.

A Gerente de Transparência e Participação da Subsecretaria de Política e Desenvolvimento e Promoção Cultural (SPDPC) da Secretaria de Cultura do DF, Ireni Inácio, comentou sobre as dúvidas que os conselheiros regionais possuem. "Nós estamos realizando reuniões para explicar vários fatores: um deles é o regimento interno fundamental para os presidentes dos Conselhos", explicou.

O administrador Daniel Figueiredo ressaltou sobre as representações da Administração no Conselho de Cultura. "Embora tenha dois representantes na regional, faço questão de estar presente nas reuniões sempre que estou disponível nos meus compromissos, pois gosto de acompanhar tudo que acontecendo na cidade", destacou.

O Conselheiro de Cultura/SECULT, Alberto Peres, disse que o próximo passo para o desenvolvimento do conselho são as reuniões contando sempre com a presença do gerente de cultura das regionais e todos os representantes do Conselho.

Mapa do site Dúvidas frequentes