Na noite desta quarta-feira (13), a Administração do Riacho Fundo II participou do Conselho de Segurança . O intuito foi ouvir os principais problemas que a comunidade tem enfrentado. Algumas demandas que foram solicitadas no mês passado foram respondidas pela Administração durante o encontro. Aquelas reivindicações que não são de competência da RA estão sendo analisadas por outros órgãos por meios oficiais enviados pela Administração.
O administrador Daniel Figueiredo solicitou a participação da comunidade para não acumular lixo nas ruas. "Gostaria de contar com a participação da população para nos unirmos e juntos fiscalizarmos o morador que gosta de jogar entulho. Vamos nos conscientizar para sempre ver a nossa cidade limpa, bonita e organizada", disse.
Daniel falou da expectativa para a inauguração da biblioteca comunitária. "Está faltando detalhes, mas em breve iremos disponibilizar cerca de dois mil livros para pesquisa e quatro computadores com internet. Além disso, a biblioteca contará com ambiente tranquilo e totalmente adequado para estudar", explicou.
Além disso, o administrador falou da expectativa para a inauguração da biblioteca comunitária.
Os órgão do Governo de Brasília que estiveram presentes foram: CBMDF, PMDF, Secretaria de Segurança DF, Coordenação Regional de Ensino, CRAS e Agefis