Programa Administração na Sua Quadra quer ouvir moradores
(Brasília, 10/4/2015) – A Administração Regional do Riacho Fundo II atenderá as demandas da população no período de 13 a 15 de abril,quando dará continuidade ao programa “Administração na Sua Quadra”. O atendimento será realizado nas QN’s 12 e 9B, na área esportiva de areia, entre o conjunto 6 e 7, onde os moradores poderão tirar dúvidas e fazer suas sugestões ou apresentar suas reivindicações.
O objetivo da administração é prestar auxílio à comunidade. Além do administrador regional, Francisco Vicemar Medeiros, estarão presentes representantes da Policia Militar, Novacap, Cras e SLU. Para quarta-feira (15), está confirmada a presença da Caesb e do Conselho Tutelar.
“Lançamos o Administração na Sua Quadra, para solucionar as demandas e nos aproximar mais da comunidade. Esse programa tem por objetivo o crescimento do Riacho Fundo II. Convidamos os cidadãos para comparecer com suas sugestões. Somente juntos faremos diferença para nossa cidade”, destacou Vicemar Medeiros.
Serviço:
Programa Administração na Sua Quadra
Data: 13 a 15/04
Horário: 9 às 17 horas
Local: QN 12 e QN 9B.
Mais informações:
Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Riacho Fundo II
E-mail: rebeca.oliveira@riachofundoii.df.gov.br
Telefone: (61) 3333.9619.
Assessora de Imprensa: Rebeca Oliveira
O setor de Planejamento da Administração Regional estará à disposição para informar a respeito dos locais das próximas ações. O telefone para contato é o 61.3333.9624.