17 de maio

30/03/21 às 10h59 - Atualizado em 30/03/21 às 11h02

Paisagismo transforma visual às margens dos condomínios da 4° etapa – Riacho Fundo II.

Não são apenas implantação de quebra-molas, melhoria no asfalto, reconstrução de calçadas que estão transformando as condições de vida dos moradores dos condomínios da 4° etapa. Alguns deles também estão ficando com um visual mais atraente em seus principais acessos, às margens dos condomínios – onde a Novacap está realizando um trabalho de paisagismo, com colocação de 10 mil m² de grama, até então, só havia lama e acúmulo de mato.

Alguns desses espaços já estão prontos. Além de gramas, a 4° etapa ganhou também, quebras-molas que irá aumentar ainda mais a segurança no trânsito e para os pedestres da região.

Regis Costa de Souza, síndico do Condomínio 19, Residencial Versalhe,, afirma que estas obras que ocorrem na região, trarão inúmeros benéficos para a cidade. "Nós moradores da QN 31 só temos a agradecer por essa ação movida pela administração do Riacho Fundo II e toda sua equipe, uma solicitação que veio nos trazer um bem-estar, onde existia resto de obras e sujeira agora é um local limpo e gramado que com certeza nos trará muitos benefícios, cidade limpa e sinônimo de saúde e povo civilizado", comenta.

A equipe continuará trabalhando no local nas próximas semanas. A administradora Ana Maria que, esteve acompanhando de perto os serviços, ressalta que, "além de realçar a beleza desses locais com o plantio de gramas, estamos implantando quebra-molas para aumentar a segurança de motoristas e pedestres que trafegam pela região. “Pedimos que a população desses locais nos ajude a preservar as áreas revitalizadas. Queremos que isso faça o morador se sentir feliz por ter uma área tão bonita perto de onde mora”, frisou Ana Maria, acrescentando que a intenção é avançar para outros espaços semelhantes.

𝐎 𝐑𝐅𝟤 𝐓𝐄𝐌 𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐀!

GALERIA DE FOTOS: