28 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/01/21 às 11h29 - Atualizado em 20/01/21 às 11h29

96 novas lixeiras são instaladas pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU), no Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza, texto que diz "SLV 32-01417"

Começou nesta segunda-feira (18/01) a instalação das novas lixeiras no Riacho Fundo II. Na primeira etapa, serão 96 novas papeleiras, nome técnico das lixeiras, que serão instaladas pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU), em pontos estratégicos e de maior circulação de pessoas na cidade. Aos poucos, as lixeiras farão parte da paisagem do Riacho Fundo II e serão úteis para a manutenção da limpeza em ruas e calçadas, além de facilitar o trabalho dos garis.

As novas papeleiras são feitas de plástico, pintadas na cor cinza, possuem o logotipo do SLU e são fixadas em postes, presas com uma alça metálica, ou em paredes. Cada uma possui 74,5 cm de altura, 42,5 cm de largura e 32 cm de profundidade, com uma abertura de 31 cm x 9,5 cm para o descarte de objetos de pequeno porte, apresentando capacidade volumétrica de cerca de 50 litros.

A Administração Regional do Riacho Fundo II conta com a colaboração dos moradores no sentido de preservarem estes equipamentos e utilizá-los da melhor forma possível, contribuindo para manter limpas as calçadas e vias públicas.

 

GALERIA DE FOTOS: 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros