19 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/11/20 às 11h52 - Atualizado em 17/11/20 às 13h55

Corrida de Reis – Etapa do Riacho Fundo II

COMPARTILHAR

Corrida de Reis – Etapa Riacho Fundo ll. A edição 2020 está prevista para atender 200 pessoas, sendo 100 vagas para o percurso de 2km e outras 100 para o de 3km.

A largada será em frente a Administração Regional. No menor percurso de 2km, os participantes vão  até o balão da Casa Azul e retornam.

Nos 3km, seguem da Administração Regional até o final da avenida contorno, passando pela Casa Azul. Os dois trajetos começam a partir das 07h.

As inscrições com limite de 200 participantes, serão feitas de forma direta e online, pelo site: www.riachofundoii.df.com.br

O período para inscrição será até quinta-feira (26/11) ou até completar o limite. Link para inscrição: Corrida de Reis. No evento, serão organizados grupos de pessoas para a largada, o primeiro pelotão de corrida e após alguns minutos, o pelotão de caminhada, no intuito de não haver aglomeração.

O evento contará com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, PMDF, DETRAN, DER e CAESB.

Corrida de Reis Etapa Riacho Fundo ll, em Homenagem ao Novembro Azul, é um evento promocional e participativo, sem fins lucrativos, que tem como objetivo proporcionar ao público uma atividade esportiva diferenciada, além de ter um toque de solidariedade, onde os participantes poderão doar brinquedos.

Todas as medidas de segurança necessárias por conta da pandemia de Covid-19 serão aplicadas no dia do evento conforme Decreto 41.214, de 21 de setembro 2020.

Link para inscrição: Corrida de Reis

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros