29 de outubro

9/10/20 às 10h29 - Atualizado em 9/10/20 às 10h29

Vacinação antirrábica na área rural será até o dia 23 de outubro

A campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos do Distrito Federal teve início no último sábado (3). A primeira etapa da imunização é destinada SOMENTE para os animais da área rural e ocorrerá até o dia 23 de outubro. Em todas as sete Regiões de Saúde foram montados postos de vacinação. Após essa data, será a vez dos animais da zona urbana.

🐈🐕 Confira os postos de vacinação que estarão abertos durante a campanha no Riacho Fundo II:

ÁREA RURAL:

📍Centro Educacional no Caub I

📍Escola Classe no Caub II

⚠️ IMPORTANTE: Os animais devem ser conduzidos por pessoas com idade e porte adequados para o manejo e segurança. É recomendado levar os felinos dentro de caixas de transporte apropriadas. O condutor do animal deverá usar máscara e será necessário manter o distanciamento na fila.