11 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
2/06/20 às 10h31 - Atualizado em 2/06/20 às 10h37

Sanear-DF reforça combate à Covid-19 e à dengue no Riacho Fundo II.

A população do Riacho Fundo II recebeu, nesta quarta-feira (27/05), um mutirão para reforçar o combate à pandemia provocada pelo coronavírus (causador da Covid-19) e doenças causadas por arboviroses, como dengue, zika, febre amarela e febre chikungunya, promovido por mais uma edição do programa SANEAR/DF. Coordenada pela Secretaria Executiva das Cidades e a Diretoria de Vigilância Ambiental em Saúde (Dival) com apoio do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e Administração Regional do Riacho Fundo II.
A força-tarefa teve como objetivo higienizar espaços públicos de grande circulação, como postos de saúde, restaurante comunitário, administração regional, entre outros. E contou com reforços de carros da Vigilância Ambiental e agentes com máquinas acopladas nas costas para pulverizar o produto, semelhante a água sanitária.

As ações fazem parte do programa Sanear-DF. Proposto pela Secretaria Executiva das Cidades (Secid) e pela Diretoria de Vigilância Ambiental (Dival) em função do Decreto nº 40.550, de 23 de março, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrentes do novo coronavírus.

 

GALERIA DE FOTOS:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto
A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros