11 de julho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
11/05/20 às 14h19 - Atualizado em 11/05/20 às 14h19

Administração Regional com apoio da Novacap e do GDF Presente lança força-tarefa para recuperação da via N3, conhecida como “100 Dimensão”.


A restauração da via N3, saída do Riacho Fundo II pela (EPNB / DF-075), está recebendo os serviços de fresagem e recapeamento asfáltico, além de reparos localizados nos 935 metros de sua extensão.
A operação teve início nesta quarta-feira (06/05) e contou com um caminhão, 12 toneladas de massa asfáltica, bobcat e de um rolo compactador. Esta medida visa acabar com os buracos e alcançar a maior condição possível de trafegabilidade na via.
A administradora, Ana Maria, afirma que a área constantemente passa por reparos e que já existe o projeto de duplicação, aguardando apenas aprovação do projeto de sinalização. “É um dos maiores gargalos (da cidade), e que a duplicação da via resolverá definitivamente um dos principais problemas dos moradores do Riacho”, frisou.

Além da força-tarefa, equipes Administração Regional percorrem as ruas da cidade para monitorar áreas que estejam com buracos e necessitando de reparos. Outro critério adotado é atender todas as demandas feitas pela população nos canais da Ouvidoria. Moradores que queiram registrar pontos da cidade que precisam de reparo podem fazer a queixa por meio do telefone 162, pelo site: www.ouv.df.gov.br.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros