13 de novembro

GDF - Administrações Regionais
7/11/19 às 15h40 - Atualizado em 7/11/19 às 15h44

Defensoria Pública vai a escolas do Riacho Fundo II divulgar cartilha do programa Meu Condomínio Legal

A imagem pode conter: texto

07 de novembro de 2019 – Nesta quinta-feira (07), representantes da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) – entre eles, o diretor da Escola de Assistência Jurídica (Easjur), Evenin Ávila -, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) estiveram em escolas públicas do Riacho Fundo II para divulgar cartilha e a primeira ação do programa Meu Condomínio Legal, que acontecerá no próximo sábado (09), no Centro Educacional 01 da cidade, das 9h às 16h.

A iniciativa surgiu a partir da constatação do aumento considerável do ajuizamento de ações referentes aos condomínios habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida na região. O objetivo é evitar a perda de casas e apartamentos em razão de dívidas condominiais, bem como oferecer instrumentos para que os participantes possam lidar de forma mais eficaz com as regras e conflitos nos condomínios.

Durante o evento, moradores dos condomínios do Riacho Fundo II que adquiriram imóveis pelo programa Minha Casa Minha Vida poderão esclarecer dúvidas e participar de sessões de conciliação para resolver problemas condominiais. Na ocasião, será distribuída, ainda, uma cartilha impressa com todas as informações sobre como viver em condomínio para os beneficiados dos programas habitacionais do Distrito Federal.

Confira o conteúdo completo da cartilha aqui.

Resultado de imagem para Defensoria Pública vai a escolas do Riacho Fundo II divulgar cartilha do programa Meu Condomínio Legal

Serviço:

Meu Condomínio Legal
Data: 09 de novembro
Horário: 9h às 16h
Local: Centro Educacional 01 do Riacho Fundo II

 
Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros