23 de setembro

GDF - Administrações Regionais
5/09/19 às 9h24 - Atualizado em 5/09/19 às 9h30

Após pedido de moradores, avenida comercial do Riacho Fundo II ganha novos quebra-molas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Após pedido de moradores, avenida comercial do Riacho Fundo II ganha novos quebra-molas, todos devidamente sinalizados e de acordo com as normas de trânsito vigentes

Com o intuito de garantir mais segurança aos pedestres e motoristas que circulam pela avenida comercial da QN 08/07, a Administração Regional, juntamente com a Novacap e o Departamento de Trânsito (Detran), por meio da Secretaria Executiva das Cidades, instalaram recentemente dois quebra-molas nos dois sentidos da via. A iniciativa, que atende a uma antiga demanda da comunidade, busca organizar o trânsito e diminuir o excesso de velocidade na região.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

De acordo com a administradora Ana Maria, a lombada deve ordenar o trânsito na via, que é uma das mais importantes da cidade.
Ana Maria, destacou a importância do GDF Presente na cidade, agradeceu ao governador Ibaneis Rocha e todos os orgãos envolvidos e falou ainda que "Com a ajuda de todos, vamos avançar muito nas melhorias que nossa cidade merece e precisa. Essa é uma determinação do governador Ibaneis: trabalhar em conjunto para dar mais agilidade nos serviços e oferecer melhorias para a nossa população”.
Os moradores e comerciantes aprovaram as novas lombadas. É o caso do senhor Antônio Ferreira; “ Graças a Deus foi instalado o nosso quebra-molas que vai melhora e muito, principalmente a vida dos comerciantes” afirmou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto e atividades ao ar livre

Outro que também elogiou os novos quebra-molas foi o Eduardo Ferreira, morador da cidade há mais de 25 anos. “ A construção desse quebra-molas vai evitar mais uma morte, mais uma situação difícil, com as assinaturas de todos os comerciantes, graças a Deus conseguimos, para benefício da nossa comunidade" ressaltou.

Aprovitou a oportunidade para agradecer à Novacap e a Administradora Ana Maria e todos que batalharam para a construção desse quebra-molas.

 

GALERIA DE FOTOS:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros