13 de novembro

GDF - Administrações Regionais
2/08/19 às 9h07 - Atualizado em 5/08/19 às 15h26

GDF Presente inicia trabalhos no Riacho Fundo II

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

O Governo do Distrito Federal (GDF) deu início oficial ao programa GDF Presente na cidade do Riacho Fundo II, que funcionará de 01 a 07 de agosto, com reforço de serviços como manutenção de poda, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, roçagem, pintura de meios-fios, tapa-buracos e limpeza geral de vários pontos críticos da cidade.
O programa objetiva otimizar os serviços prestados com a ajuda de aproximadamente 60 pessoas empenhadas em fornecer uma resposta rápida às necessidades apresentadas pela população através da Ouvidoria e em conversas com a Administração Regional do Riacho Fundo II, que realizou um levantamento das demandas mais solicitadas.
No café da manhã de lançamento, estiveram presentes autoridades do GDF, como: administradora regional do Riacho Fundo II, Ana Maria, deputada federal Celina Leão, subsecretário de Desenvolvimento Regional e Operações da Secretaria Executiva das Cidades, Flávio Araújo, representantes da Secretaria de Governo, Rodrigos Pontes, Subsecretário de Relações Institucionais, Roberto Nobre, Secretário Executivo de Turismo, Estevão Reis, Administrador da Vicente Pires, Daniel de Castro, além de representantes do SLU, Sesipe e servidores desta RA.
Ana Maria destacou a importância do GDF Presente na cidade e agradeceu ao governador Ibaneis Rocha e todos os orgãos envolvidos e falou: "Com a ajuda de todos, vamos avançar muito nas melhorias que nossa cidade merece e precisa. Essa é uma determinação do governador Ibaneis: trabalhar em conjunto para dar mais agilidade nos serviços e oferecer melhorias para a nossa população”.
Em sua fala, a deputada Celina Leão salientou que o Riacho Fundo II ainda enfrenta muitas dificuldades, mas já avançou muito citando a luta para trazer unidade básica de saúde pra cidade, agencia bancária, posto de gasolina e salientou que “Trabalharemos para que esta cidade tenha TODAS as condições que qualquer outra cidade tem no DF”. 
GDF Presente, é um programa que consiste na descentralização de ações para solucionar mais rápido as demandas das administrações regionais que, desta forma, são empoderadas a trabalhar de maneira mais independente. Para tanto, foram criadas sete Unidades de Planejamento Territorial (UPT) que estão divididas em polos. O Riacho Fundo II faz parte do Polo Sul, que também conta com Gama, Recanto das Emas e Santa Maria.

GALERIA DE FOTOS:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, texto e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, texto e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros