14 de outubro

GDF - Administrações Regionais
9/07/19 às 14h21 - Atualizado em 9/07/19 às 14h21

O presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Edson Duarte, recebe a administradora Ana Maria, para tratar de assuntos ambientais

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e texto

O presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Edson Duarte, recebeu em seu gabinete na tarde da segunda-feira (08), a administradora Ana Maria, para tratar de assuntos ambientais, que contou com a presença de técnicos da RA XXI e representantes do Ibram, assim como a superintendente de Unidades de Conservação, Biodiversidade e Água, Rejane Pieratti e o superintendente de Licenciamento, Alisson Neves.

A reunião teve como pauta, assuntos relacionados ao meio ambiente da cidade; a fim de que se obtenham melhores análises ambientais para que a Administração possa dar continuidade no projeto de duplicação da Pista "100 Dimensão ", sendo também discutida a viabilidade para instalação de iluminação pública na estrada de acesso CAUB I ao CAUB II até a escola Ipê. 
O próximo passo agora é buscar recursos através de emendas parlamentares, para que essa estrada seja iluminada o mais rápido possível, trazendo assim, mais qualidade de vida para a população do Caub I e II.

Ainda na pauta, o presidente do Instituto, Edson Duarte, aproveitou para falar sobre a comemoração do Dia Internacional Nelson Mandela.

O Mandela Day acontece no dia 18 de julho, com a realização de plantios de mudas para a proteção de nascentes no Parque Ecológico do Riacho Fundo. Essa ação ambiental visa fomentar o trabalho voluntariado, no contexto que as pessoas assumam parte de responsabilidade de tornar o mundo melhor, seguindo o exemplo inspirador de Mandela.

É Tempo de Ação!

GALERIA DE FOTOS:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e mesa

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros