13 de novembro

GDF - Administrações Regionais
3/07/19 às 15h14 - Atualizado em 4/07/19 às 9h22

A Administração Regional do Riacho Fundo II em conjunto com a NOVACAP, realizaram remoção de duas árvores localizada no CAUB I

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza

A Administração Regional do Riacho Fundo II em conjunto com a NOVACAP, realizaram na manhã desta quarta-feira (03/07), remoção de duas árvores localizada na Associação UNIMPRO no CAUB I, a pedido dos moradores da região, as árvores apresentavam sinais de apodrecimento de tronco e galhos com possibilidade de queda que poderia colocar os demais moradores em risco.
Como tratava-se de árvores de grande porte, sua queda poderia machucar alguém.

As ações de poda e remoção das árvores que oferecem riscos à população são fundamentais para evitar acidentes com quedas de árvores na cidade. 
A administração está sempre atenta para atender as demandas e estabelecer prioridades a partir do trabalho conjunto com os órgãos de apoio.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
 

📸 Na oportunidade a administradora Ana Maria, Novacap e uma equipe técnica da Administração Regional, visitaram algumas chácaras da região com o objetivo de levantar a real necessidade da comunidade local.

Esse é o compromisso do Governo do Distrito Federal e da Administração Regional do Riacho Fundo II, ouvir a população, dando um tratamento atencioso com as demandas e trabalhar em conjunto com os orgãos de apoio para atender às demandas com mais agilidade

Missão dada é missão cumprida!

É Tempo de Ação !

 

GALERIA DE FOTOS: 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros