13 de novembro

GDF - Administrações Regionais
29/05/19 às 17h20 - Atualizado em 29/05/19 às 17h30

Reunião com a Superintendente da Região Centro Sul de Saúde, Moema Campos

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Administradora Ana Maria, esteve nesta terça-feira (28/05) em reunião com a Superintendente da Região Centro Sul de Saúde, Moema Campos, levando as principais reclamações e demandas da saúde do Riacho Fundo II, como falta de médicos, atendimento de qualidade, entre outras. 
Em atendimento ao pedido de socorro da administradora, a superintendente se comprometeu em trabalhar em parceria com a Administração Regional para melhorar o serviço de saúde no Riacho Fundo II e atender com celeridade as demandas urgentes da cidade. 

Outro ponto da pauta importante trazida pela superintendente Moema Campos, foi a proposta de implantação de uma Policlínica e um Centro Especializado Odontológico (CEO)no Riacho Fundo II e a construção do Hospital da Região de Saúde Centro-Sul no Guará, o Centro-Sul é uma das maiores regiões de saúde do Distrito Federal, e engloba Guará, Riacho Fundo I e II, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, SIA, Park Way, Estrutural. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, grama, céu, atividades ao ar livre e natureza

Nesta quarta-feira (29) a superintendente esteve na cidade para visitar os espaços para ver a viabilidade e se os espaços conseguem atender as demandas, na oportunidade visitaram também as obras da Unidade Básica de Saúde-UBS do Riacho Fundo II. 
A Administradora Ana Maria, ficou bem otimista com a visita.

 

GALERIA DE FOTOS: 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros