25 de julho

8/05/19 às 11h10 - Atualizado em 8/05/19 às 11h10

Um grande aparato de segurança foi empregado na última terça-feira no Riacho Fundo II

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

O reforço no policiamento faz parte da Operação Prioridade que integra o Decreto SOS Segurança do Governo do Distrito Federal. O objetivo é proporcionar maior sensação de segurança à população e reduzir os índices criminais em todo o DF.

Nesta edição da Operação foram empregados 110 policiais militares de diversas unidades da PMDF como Rotam, Batalhão de Policiamento de Choque, Batalhão de Trânsito, Regimento de Policiamento Montado, entre outras.

A operação teve início às 15h com concentração na QN10 do Riacho Fundo II e contou com a presença do Major, Dolglas Machado, do comandante do policiamento regional, o capitão, Tiago Gomes, do 28° BPM e da administradora regional do Riacho Fundo II, Ana Maria.

Resultados

A operação finalizou às 01h e apresentou excelentes resultados, graças ao empenho e foco dos policiais militares que abordaram 393 pessoas. 2 pessoas foram presas, sendo uma prisão em flagrante. Os policiais também abordaram 29 veículos, dos quais 2 motoristas foram autuados por infrações de trânsito.

GALERIA DE FOTOS:

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre