28 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
28/02/19 às 11h25 - Atualizado em 28/02/19 às 11h36

Administradora Ana Maria se reúne com Presidente do Instituto Brasília Ambiental IBRAM Edson Duarte

COMPARTILHAR

Na manhã de terça-feira (27/02), a Administradora do Riacho Fundo II, Ana Maria da Silva, se reuniu com o Presidente do Instituto Brasília Ambiental – IBRAM, Edson Duarte para tratar sobre a via de ligação entre as cidades do Riacho Fundo fundo II e Riacho Fundo I. Atualmente a via de acesso já existe, mas não é regularizada e asfaltada. Os moradores das regiões administrativas costumam utilizar a via improvisada para economizar combustível e ganhar tempo no trânsito.

Após o carnaval já ficou pré agendado uma visita in colo das equipes técnicas da Administração Regional do Riacho Fundo II e Instituto Brasília Ambiental IBRAM na via que passa dentro do parque ecologico e vivencial do Riacho Fundo II. A Administradora também protocolou o ofício solicitando o início da execusão do plano de manejo do projeto do Parque do Riacho Fundo II e propôs a criação da execução da via de ligação entre as cidades vizinhas citadas.

Participaram da reunião: Edson Duarte Presidente do Instituto Brasília Ambiental IBRAM, Rejane Pieratte, Unidade de Consevação do IBRAM, Alisson, Superintendente de Licenciamente IBRAM,  Ana Maria da Silva Administradora do Riacho Fundo II e Afonso Henrique que é o Coordenador de Licenciamento também da Admistração. 

Por ASCOM RAXXI

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros