17 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/02/19 às 10h06 - Atualizado em 9/02/19 às 14h06

Prestação de contas Riacho Fundo II: Janeiro de muito trabalho e resultados positivos

COMPARTILHAR

Na última sexta (08), aconteceu no Salão Nobre do Palácio do Buriti reunião de prestação de contas entre os Administradores Regionais  e o Secretário Adjunto das cidades, Gustavo Aires. A Administradora Ana Maria apresentou as ações que foram desempenhadas no primeiro mês de trabalho no Riacho Fundo II.

O balanço dos 30 primeiros dias de governo é positivo, pondera Ana Maria. "Estamos com a cidade mais limpa e bonita. O SOS DF nessa primeira fase atuou em questões emergenciais do cotidiano dos moradores do Riacho Fundo II, como poda de árvores, tapa burraco, limpeza de entulhos, pintura de meio fio, entre outros. Fizemos muitos atendimentos à comunidade. Sentei com comerciantes, síndicos, pastores, Conselhos de Segurança e Saúde, prefeitos de quadra, carroceiros, produtores rurais e culturais. É só o início do diálogo para juntos a cada dia construírmos um Riacho Fundo II melhor", conta Ana Maria.

A administradora também teve a oportunidade de falar sobre os desafios e dificuldades vencidas durante esses primeiros dias.

Todos os 32 relatórios das Regiões Administrativas  foram entregues em mãos para o  Secretário Adjunto das cidades, Gustavo Aires, que irá despachar com o Governador Ibaneis Rocha sobre o balanço da prestação de serviços das RAs e buscar alternativas para desempenhar melhor as ações de Governo nas cidades do Distrito Federal. "Mensalmente teremos esse encontro, a cada reunião vamos conhecer melhor as demandas e necessidades de cada região." destaca Gustavo Aires.


Por ASCOM RA XXI

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros