02 de março

10/07/16 às 15h22 - Atualizado em 10/09/20 às 15h30

PERFIL DO OUVIDOR

MARCUS VINÍCIUS GONÇALVES DE ASSIS

Marcus Vinícius Gonçalves de Assis, servidor efetivo, ingressou no serviço público em 20 de junho de 2011, na Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUS-DF), exercendo o cargo de Técnico Socioeducativo. É graduado em Direito, com Pós-graduação em Processo Civil. Advogado desde 2017. Graduando em Ciências Contábeis.
Na função de Ouvidor zela pela transparência, presteza, qualidade do serviço público prestado, bem como pela eficiência e eficácia referente as solicitações de Ouvidoria encaminhadas à Administração Regional do Riacho Fundo II, tratando os cidadãos com atenção, cordialidade, respeito e profissionalismo.
Foi designado para exercer a função de Ouvidor da Administração Regional do Riacho Fundo II, conforme Decreto de 18 de Agosto de 2020, publicado no DODF.